Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Irlanda e aéreas são novidades do 3º Top DMC (veja fotos)

Fernanda Hashiba e Angela Barros, sócias-diretoras da Top DMC

Fernanda Hashiba e Angela Barros, sócias-diretoras da Top DMC


Mais de 150 agentes de viagens devem passar pela terceira edição do Top DMC, evento que acontece durante toda esta terça-feira (07/08) no Hotel Renaissance, em São Paulo. Além de 11 das 22 DMCs representadas pela empresa no País, o evento deste ano conta com quatro companhias aéreas e uma participação especial da Irlanda, com uma sala exclusiva apenas para o destino. Os profissionais têm até às 18 horas para conferir de perto as novidades dos expositores.

“A ideia é que seja um evento bem casual. Os agentes têm o dia todo para passar por aqui e podem conversar com os fornecedores sem a necessidade de marcar horário. É um formato que os profissionais gostam muito”, explicou Fernanda Hashiba, sócia-diretora da Top DMC. “Os agentes poderão saber mais desses destinos, não apenas sobre grupos e incentivos, mas também de lazer”, completou.

Uma das novidades deste ano é a participação das companhias aéreas. Emirates, Copa Airlines Turkish Airlines, South African Airways e Qatar Airways contam com espaços no evento para divulgar as suas novidades aos agentes de viagens. “Resolvemos inovar neste ano e prestigiar as companhias aéreas parceiras, que sempre nos ajudam ao longo do ano”, contou Angela Barros, sócia-diretora da Top DMC.

Além das companhias aéreas, a participação da Irlanda também é destaque. Além da DMC Wallace Travel Group, o destino conta com mais dois hotéis, o Dromoland Castle – um castelo localizado próximo a Dublin – além do The Westbury Hotel, na capital. “O acesso do Brasil para  Irlanda é muito fácil, com os voos diretos da Tam para o aeroporto de Heathrow, em Londres, é possível ter acesso a muitas ligações para Dublin”, lembrou Derek Wallace, diretor do Wallace Travel Group. “Vemos um potencial muito grande no mercado brasileiro e com o bom momento da economia no País, resolvemos participar do evento”, complementou.

A Top DMC também anunciou cinco novas representações no País. Neste primeiro semestre de 2012 a empresa agreou ao seu portfólio DMCs do Chile (Grupo Dos), do Sudeste Asiático (ISC Travel Group), da Irlanda (Wallace Travel Group), do Sul e Leste Africano (Private Safáris) e do Marrocos (Activ Travel). Para este segundo semestre a empresa deve anunciar representações de DMCs em Hong Kong e China e na Venezuela.

Na próxima quinta-feira (09/08) será a vez dos agentes de viagens do Rio de Janeiro participares do Top DMC. O evento será realizado no Pestana Rio Atlântica, das 12 às 18 horas.

Receba nossas newsletters