Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros / Vídeos

Joice Tur apresenta o Comodoro, seu novo barco para o Pantanal; veja vídeo

barco Comodoro

Comodoro é o novo barco da Joice Tur

O Comodoro é o mais novo barco da Joice Tur, que navega o ano todo pelo Pantanal. Inaugurado há dois meses, o barco segue a mesma linha de infraestrutura e comodidade do Kayamã, oferecendo aos passageiros elegância e privacidade em 15 cabines com capacidade para até 30 pessoas.

Veja o vídeo abaixo

O navio possui 11,5 metros de largura e 42,5 metros de comprimento, duas piscinas, sala de jogos, sala de cinema e academia; além ser ecologicamente correto e ter 100% de seus resíduos tratados.

Para Luiz Ricardo Julião Rocha, do Departamento de Eoiturismo e Aventura da Joice Tur, seu intimismo e personalização são os diferenciais de um cruzeiros fluvial pelo Pantanal. “A singularidade do destino é nosso diferencial, onde podemos proporcionar experiências exclusivas nesse bioma”, disse.

Entre as atividades do Comodoro estão o safari terrestre e fluvial, trilhas e passeios pelas comunidades ribeirinhas e na Serra do Amolar, única dento do bioma. O navio oferece dois tipos de roteiros: entre março e novembro pesca esportiva, e entre novembro e fevereiro ecoturismo. Cada um deles com atividades específicas.

VÍDEO:

Receba nossas newsletters