Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação / Destinos

Joinville (SC) terá voo direto da Azul para Porto Seguro a partir de julho

azul

A partir de 2 de julho, a rota Joinville-Porto Seguro terá início

A partir de 2 de julho, Porto Seguro (BA) receberá voos dedicados da Azul direto de Joinville, aos sábados, um marco para o Nordeste que ainda não dispunha de malha aérea de Santa Catarina sem escala. A informação foi anunciada durante o Aero Show Azul Viagens realizado na cidade catarinense, na noite desta sexta-feira (13), para agentes de viagem da região. O evento contou com as presenças do secretário de Turismo de Joinville, Guilherme Gassenferth, e do proprietário da loja Azul, Luiz Carlos Perinotto.

A campanha de divulgação Porto Seguro para o Mundo “invadiu” a cidade de Joinville com outdoors, panfletos e ampla divulgação de pacotes de viagem para a Terra Mãe. O prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, e o vice-prefeito e secretário de Turismo, Paulinho Toa Toa, não puderam estar presentes, mas enviaram um vídeo para os agentes de viagens catarinenses, expressando a importância econômica que o voo dedicado da Azul representará para o destino e para a região nordeste do país.

“Quero parabenizar a Azul Linhas Áreas e ao prefeito de Joinville por essa iniciativa que irá interligar ainda mais os catarinenses à Porto Seguro. Abreviar a viagem que demorava até 12 horas, para apenas duas horas de duração, vai possibilitar uma maior emissão de turistas para nosso destino e aquecer ainda mais a economia local, que depende 95% do turismo”, disse o prefeito Jânio Natal.

IMG-20220514-WA0007

Agentes de viagens receberam todas as informações sobre o destino Porto Seguro

Além do lançamento do voo dedicado Joinville-Porto Seguro, a superintendente municipal de Turismo e Marketing da Setur, Alessandra Quaresma, em reunião com gestores do grupo Azul estreitou os laços entre as cidades, acompanhou a inauguração da nova loja Azul em Joinville e promoveu a capacitação dos agentes de viagens no Aero Show.

“Agradecemos ao prefeito e ao secretário de Turismo por esse carinho da cidade onde nasceu o Brasil para a nossa Joinville, que será um porto seguro para todos vocês que vierem do nordeste para visitar o sul do país. O mês de julho, quando iniciaremos esse importante intercâmbio com os voos diretos, também é o mês em que realizamos o maior festival de dança do mundo. Então convido vocês, Jânio e Paulinho, em nome do nosso prefeito Adriano Silva, a virem nos visitar”, disse, entusiasmado, o secretário de Turismo Guilherme Gassenferth.

Receba nossas newsletters