Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Operadora aposta em experiências Open Bar para atrair turistas

Juca na Balada é uma operadora de viagens que oferece experiências open bar

Juca na Balada é uma operadora de viagens que oferece experiências open bar

A operadora Juca na Balada oferece pacotes de viagens com monitores, hospedagem, transporte e passeios, roteiros badalados, sejam eles rodeios, festivais, baladas ou destinos nacionais e internacionais, e bebidas à vontade durante a viagem.

A operadora foi a primeira a operar um avião balada Open Bar no país. “O Open Bar é a nossa marca registrada. Incluímos esse serviço na maior parte dos nossos pacotes, desde o transporte – seja ele de avião ou ônibus -, traslados, festas no hotel e passeios. Nos destinos com praias ainda tem festa em alto mar com escuna Open Bar”, Stephan Geocze Jr., sócio fundador da empresa.

Atualmente, grande parte do faturamento da empresa vem dos pacotes de Carnaval, quando a operadora leva cerca de 5.000 foliões anualmente para mais de 15 destinos no país. Para garantir fluxo de viagem em outras épocas, Stephan conta que mantém uma equipe pesquisando eventos e oportunidades para montar pacotes atraentes todos os meses.

“O Brasil, por exemplo, é um país com mudanças constantes no segmento de festas. Já passamos pelas micaretas, agora estamos no período das festas sertanejas e as novidades não param de surgir. É preciso ter uma equipe preparada para prever tendências e garantir um bom faturamento o ano todo”, disse o sócio fundador da empresa.

Receba nossas newsletters