Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos / Fotos

La Cita 2018 volta a Fort Lauderdale “maior e melhor”, diz Rick Still; veja fotos

Rick Still, diretor do La Cita, com equipe e família

Rick Still, diretor do La Cita, com equipe e família

FORT LAUDERDALE – Uma das maiores feiras de turismo dos EUA está de volta às suas origens. Foi na cidade de Fort Lauderdale que o La Cita de Las Américas nasceu. Tudo começou em 2013, quando o até então diretor do La Cita, Rick Still, decidiu criar um evento especializado na promoção da Flórida em toda a América Latina. O evento cresceu e a cada ano passou a receber mais e mais profissionais.

Veja a galeria de fotos abaixo

Agora em 2018, todos os buyers latinoamericanos e suppliers norte-americanos estão de volta a Fort Lauderdale para a 6ª edição do La Cita, que está maior e melhor do que a edição de 2017, de acordo com o próprio diretor Rick Still. E na noite desta terça-feira (04), o terraço do Fort Lauderdale Marriott Harbor Beach Resort & Spa recebeu todos os participantes para a festa oficial de abertura, que ficou por conta do Greater Fort Lauderdale CVB.

“Esta edição está melhor e um pouco maior. Isto porque o importante não é apenas ter um maior número de profissionais, e sim termos uma maior união e um melhor relacionamento com os parceiros que aqui estão”, disse Rick Still, que logo foi questionado pelo M&E se essa seria o maior La Cita da história. “Toda edição é a mais importante da história”, brincou Rick.

GALERIA:

O M&E viaja com proteção GTA

Receba nossas newsletters