Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Feiras e Eventos

La Cita 2020 terá área de negócios com fornecedores da América Latina e Caribe

La Cita 2018 acontece em Fort Lauderdale

La Cita 2020 acontece em Naples

O La Cita de Las Americas de 2020 será realizado pela primeira vez na Costa Oeste da Flórida, no JW Marriott Marco Island Beach Resort, em Naples, de 9 a 11 de setembro de 2020. Uma vez mais, a organização promete realizar um La Cita “pessoal/intimista”, onde os participantes se conectam com rostos novos e familiares em um ambiente de negócios descontraído e inclusivo. Os delegados também terão a oportunidade de explorar Naples.

Como já é de praxe, durante o primeiro dia da La Cita, apresentações de especialistas do setor sobre a América Latina, tendências do turismo, relatórios de mercado e produtos do setor estão abertos a todos os participantes. Só que nesta edição tem novidade: uma área de negócios para fornecedores da América Latina e Caribe, além do espaço padrão para os suppliers norte-americanos, que todos os anos dominam o salão de eventos.

Rick Still, diretor do La Cita

Rick Still, diretor do La Cita

“A edição deste ano continua trazendo informações de ponta e sessões de workshops”, comentou Rick Still, diretor do La Cita. “Este ano, além de fornecedores dos Estados Unidos, o La Cita esta abrindo a área de negócios para fornecedores de toda a América Latina e Caribe. Essa decisão estratégica tornará La Cita um evento ‘obrigatório’, onde os operadores turísticos poderão obter todos os produtos que seus clientes exigem e fornecedores podem encontrar os parceiros certos para desenvolver negócios em toda a região da América Latina”, completou Rick

Já o diretor executivo de Naples, Marco Island, Everglades CVB, Jack Weret, afirmou que “entre Miami e Fort Lauderdale, mais de 200.000 passageiros por semana estão chegando da América Latina… Pessoas que estão aterrissando a 160 quilômetros de nosso destino, procurando experiências de férias únicas e memoráveis”, disse Jack Weret. “Nossa área tem algumas das melhores experiências de férias do mundo e estamos empolgados em hospedar o La Cita e mostrar o que fez da nossa região um dos lugares mais procurados da Flórida.”

Receba nossas newsletters