Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação / Serviços

Latam Pass e Latam Travel lançam promoções de resgate aéreo e resorts

Por conta da pandemia de Covid-19, companhia reduziu oferta

Cliente ganhará 20% de pontos extras do que foi utilizado no resgate de uma passagem aérea

Clientes do Latam Pass que efetuarem o cadastro na página da promoção, até 20 de abril, e transferirem os pontos do cartão de crédito, irão ganhar 100% de pontos extras. Além disso, após a transferência e, ao realizar um resgate aéreo, o cliente ganhará 20% de pontos extras do que foi utilizado no resgate.

Já a Movida oferecerá 5 pontos por real gasto no aluguel de carros em promoção que pode ser acessada neste link. Além disso, até 7 de maio, clientes Latam Pass que multiplicarem os pontos acumulados, por meio do produto Multiplica, disponível no Minha Conta, ganharão 30% de pontos extras.

A Latam Travel também está com uma ação especial com foco em resorts. Até o dia 30 de abril, a operadora conta com uma promoção que traz políticas flexíveis para cancelamento e remarcação, criança grátis, parcelamento sem juros, medidas de segurança e higiene. Para reservas realizadas em abril, é possível ainda, acumular pontos qualificáveis para atingir a categoria Elite no programa Latam Pass.

Todas as promoções da operadora da Latam contam com a possibilidade de parcelamento do valor em até 10 vezes sem juros, em compras realizadas pelo site e Central de Atendimento, ou em 12 vezes, também sem juros, para compras realizadas nas lojas Latam Travel. Os clientes ainda acumulam pontos Latam Pass e contam com assistência durante toda a viagem.

Receba nossas newsletters