Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Latam Travel patrocina e realiza ação na pré-estreia de “O Rei Leão”

unnamed

Foram diversas iniciativas desenvolvidas neste mês para reforçar a expertise em levar clientes aos parques temáticos mais conhecidos do mundo. A principal delas, envolveu a ativação da marca Latam Travel no Shopping Eldorado, com a exibição de um vídeo promocional antes da pré-estreia de “O Rei Leão”

A Latam Travel foi uma das patrocinadoras oficiais do evento de pré-estreia do novo filme “O Rei Leão”, realizado nesta quinta-feira (17), no Shopping Eldorado. Com o objetivo de reforçar sua parceria de longa data com o Walt Disney World Resort, a operadora desenvolveu uma campanha com ações especiais e convida os consumidores a esquecerem os seus problemas viajando para o mundo encantado da Disney na Flórida.

Foram diversas iniciativas desenvolvidas pela companhia neste mês para reforçar sua expertise em levar os clientes aos parques temáticos mais conhecidos do mundo. A principal delas, realizada ontem, envolveu a ativação da marca Latam Travel no Shopping Eldorado, com a exibição de um vídeo promocional antes da pré-estreia de “O Rei Leão”. Ao fim da sessão, a operadora distribuiu brindes personalizados aos espectadores, relembrando uma das expressões mais famosas do filme: uma máscara de dormir com a frase “Hakuna Matata”.

“Nossa parceria com o Walt Disney World já existe há muitos anos e aproveitamos o lançamento deste filme, uma das grandes produções do cinema, para triangular uma campanha de marketing considerando a magia dos personagens de “O Rei Leão”, a venda de produtos Disney e o estímulo para compra de pacotes completos com a Latam Travel”, afirma Yara Rodrigues, gerente de marketing e vendas diretas da Latam Travel Brasil. “Queremos oferecer aos nossos consumidores a oportunidade de conhecerem pessoalmente a magia Disney ”, finaliza.

Receba nossas newsletters