Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Latam Travel promove treinamento focado em ‘Viagem em Família’

Agentes de todo o país e profissionais da Latam Travel tiveram a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos sobre as empresas parceiras da operadora

Agentes de todo o país e profissionais da Latam Travel tiveram a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos sobre as empresas parceiras da operadora

A Latam Travel realizou, entre os dias 11 e 12 de setembro, um treinamento com os agentes de viagem de suas franquias, além de colaboradores internos e da Central de Vendas. O evento, que contou com a presença de cerca de 50 participantes, abordou a temática “Viagem em Família” no auditório da sede da companhia, em São Paulo.

Com o intuito de alinhar a capacitação do público às estratégias do negócio, os profissionais tiveram a oportunidade de participar de apresentações e cases, além de ampliar seus conhecimentos sobre as empresas parceiras e os produtos oferecidos. O projeto faz parte da consultoria de treinamento Latam Travel, que promove um programa anual de capacitação por meio de cursos presenciais e on-line.

Aproveitando o mês dos resorts, tema do foco de vendas em setembro e de alta procura pelo público que deseja viajar em família, os participantes desta capacitação tiveram a oportunidade de ampliar seus argumentos de vendas para esse tipo de roteiro. Além disso, durante o mês de setembro, os clientes das lojas também poderão aproveitar descontos e condições exclusivas negociadas especialmente com os resorts parceiros.

Receba nossas newsletters