Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

LCA Viagens e Eventos anuncia novo diretor de Novos Negócios

Gustavo Stringueta e1713219103213 LCA Viagens e Eventos anuncia novo diretor de Novos Negócios

Gustavo Stringueta, novo diretor de Novos Negócios da LCA (Divulgação)

A LCA Viagens e Eventos anunciou Gustavo Stringueta como novo diretor de Novos Negócios. O executivo possui uma carreira voltada para área de vendas e tem passagens por grandes empresas de tecnologia, como Lenovo e Dell Technologies. Durante 8 anos, desenvolveu e executou estratégias comerciais que elevaram a empresa para se tornar uma das maiores agências do Brasil. Gustavo, agora assume o cargo de Diretor de novos negócios e retorna com ainda mais experiência e grandes projetos para a LCA.

“Assumir esta nova posição na LCA em meio a um mercado que apresenta crescimento é uma oportunidade ímpar de traçar novas estratégicas e ampliar nossos horizontes. Trabalhar ao lado de meus sócios e amigos adiciona um sabor especial a essa nova fase”, disse Gustavo Stringueta

A LCA afirma que a integração de um profissional com experiência sólida no varejo impulsionará grandes avanços para a empresa, preparando melhor toda a equipe, para lidar com exigências em constante mudança do mercado.

“Ter o Gustavo na LCA, com uma bagagem diversificada e muita experiência em vendas, traz novas perspectivas para toda a equipe. É um profissional excelente, que estava fora do turismo, e justamente por isso, acreditamos que seu conhecimento e novas visões, nos permitem inovar e adaptar as demandas em constante evolução. Temos planos para alcançar novos patamares ao lado dele”, informou a diretoria.

Anote o contato: [email protected]

Receba nossas newsletters