Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria

Le Canton recebe RCI Brasil para premiação “Melhores do ano”

unnamed (1)

Participaram do encontro os profissionais da sala de vendas da RCI

O Le Canton recebeu a executiva de contas da RCI Brasil, Elaine Moretti, para entrega da premiação “Melhores do ano”. A premiação é concedida aos profissionais da sala de vendas com maior índice de ativação de vendas no último ano. Além do prêmio, a executiva realizou o treinamento institucional da RCI Brasil com as equipes de vendas e pós-vendas da sala.

Participaram do encontro os profissionais da sala de vendas, o gerente executivo de marketing e vendas, Marcos Motta; o gerente de relacionamento Pablo Siqueira e a gerente de Vacation Club, Stefane Rodrigues. Este ano, a premiação teve um dose extra de emoção com a presença do pai de um dos ganhadores entregando o prêmio.

Para Motta, a premiação anual da RCI é um dos momentos mais especiais para os colaboradores. “Esse ano, fizemos um evento muito sensível, pois um dos ganhadores recebeu o prêmio da Elaine, acompanhada do pai dele, colaborador que trabalha conosco há mais de trinta anos. Todos ficamos muito emocionados com essa história. Muito obrigado RCI pela parceria de sempre e por nos proporcionar momentos tão especiais”, destacou.

Receba nossas newsletters