Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Leonardo Mignani, ex-RexturAdvance, assume diretoria de Vendas da Esferatur

Leonardo Mignani, que hoje está baseado no RJ, se mudará em breve para São Paulo

Leonardo Mignani, hoje está baseado no RJ, se mudará em breve para São Paulo

Com 25 anos de atuação no setor de viagens, sendo 16 anos no Grupo High Light e os últimos cinco anos dedicados à diretoria regional de Vendas da RexturAdvance no Rio de Janeiro, Leonardo Mignani assume um novo desafio profissional dentro do grupo CVC Corp, sendo nomeado a diretor Nacional de Vendas da Esferatur.

“Leo Mignani deu importantes contribuições ao longo de sua atuação na RexturAdvance e consolidou Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e região Sul como importantes mercados de vendas e de atendimento aos agentes de viagens. Fico feliz em saber que se dedicará a este novo desafio na Esferatur, consolidadora do grupo que também admiramos e que tem forte atuação pelo Brasil”, diz Luciano Guimarães, diretor geral da RexturAdvance.

Com a movimentação interna, a posição de diretor regional para os estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais e região Sul foi extinta e o time local passa a se reportar diretamente a Flávio Marques, diretor nacional de Vendas da RexturAdvance.

Novo desafio

Na Esferatur, Leonardo Mignani assume a nova posição em maio e trabalhará diretamente com Beto Santos, diretor geral da Esferatur. “Para nós é uma honra receber o Leo em nosso time, no comando das vendas em todo o Brasil, para os mercados doméstico e internacional. A vinda dele dá um importante impulso nas estratégias que já vínhamos desenvolvendo nos últimos meses no fortalecimento das nossas bases e equipes”, diz Beto Santos.

Antes de chegar à RexturAdvance, Leo Mignani foi sócio-diretor e atuou por 16 anos na High Light, tendo feito carreira no setor de consolidação aérea. Baseado atualmente no Rio de Janeiro, o executivo em breve se mudará para São Paulo e iniciará as integrações com as equipes das dez bases da Esferatur no Brasil a partir de maio.

“Agora em abril completo cinco anos de RexturAdvance e encerro uma jornada de trabalho que tenho muito orgulho para continuar a minha história dentro do grupo CVC Corp, agora dedicado à uma nova oportunidade desafiadora de carreira na Esferatur, consolidadora igualmente respeitada, com uma história de 30 anos de atuação, com sólida relação comercial com clientes de longa data e uma equipe muito experiente”, finalizou Mignani.

Receba nossas newsletters