Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Linhas aéreas premiam grupo Decolar.com

O grupo Decolar.com foi o maior canal de venda de passagens aéreas na Argentina; segundo o ranking da IATA (International Air Transport Association). Por este resultado; a agência de viagens recebeu prêmios de várias companhias aéreas.

Além de figurar entre as maiores emissoras de passagens Tam; em 2009; a agência integra o time de agências Top Tam; premiação da companhia aérea. Já na companhia aérea Mexicana; a agência de viagens foi a representante do segmento online que emitiu mais bilhetes; ocupando o segundo lugar em vendas do ranking geral.

A Decolar.com tem registrado forte crescimento nos últimos anos. Em 2009; o site argentino da empresa vendeu pouco mais de 26 mil passagens da Tam; um crescimento de 76% em relação a 2008. Com as demais; o crescimento anual foi ainda maior; chegando a 133% na Pluna; a 230% na Taca; a 298% na Aeroméxico e a 322% na United Airlines.

“Nosso Grupo começa o ano superando em 70% o nível de vendas registrado em 2009. Por isso; estamos confiantes que vamos superar também os lucros do ano passado”; afirma o CEO da Decolar.com no Brasil; Alípio Camanzano.

Receba nossas newsletters