Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Hotelaria

Livá Hotéis, Grupo Lagoa e Cativa Operadora realizam famtour em Caldas Novas

Fernanda Surrini, gerente de Vendas Livá falou sobre os produtos e o objetivo da ação com o trade

Fernanda Surrini, gerente de Vendas Livá, falou sobre os produtos e o objetivo da ação com o trade

A Livá Hotéis & Resorts em parceria com o Grupo Lagoa Parques e Hotéis e a Cativa Operadora realizaram no fim de junho seu primeiro famtour. Mais de 15 agentes de viagens do estado de São Paulo desembarcaram em Caldas Novas (GO) para conhecer os diferenciais dos empreendimentos e da região.

Além dos profissionais de trade da capital paulista, também representantes de cidades da Grande São Paulo e do interior do Estado foram convidados para conhecer atividades no Lagoa Termas Parque, parque aquático do grupo e o Santuário de Santa Salete, além da tradicional Feira do Luar.

Todo ano, Caldas Novas recebe cerca de quatro milhões de turistas que transitam na região. “O destino Caldas Novas é bastante consolidado no turismo brasileiro e nós estamos muito felizes em realizar nosso primeiro fam e compartilhar ainda mais conhecimento sobre a região”, afirmou João Cazeiro, diretor de Novos Negócios da Livá.

“Há muitos pontos turísticos, de entretenimento e de história, e com o city tour pudemos transferir esse conhecimento aos agentes”, complementou Fernanda Surrini, gerente de Vendas Livá.

Os empreendimentos da Livá estão entre os maiores em termos de capacidade hoteleira. “Nossos produtos são diferenciados e, por meio dessas ações, permitimos que esses profissionais – que estão na linha de frente com o cliente final -, vivenciem a experiência, o que favorece o atendimento e a qualidade na hora da venda. A apresentação do produto deixa de ser ‘de prateleira’ para ser um testemunho sobre o que são nossas acomodações e o que podemos oferecer”, destacou Fernanda.

Receba nossas newsletters