Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

Live da Abav-SP e Aviesp aborda 10 habilidades do futuro

Priscilla Belletate, coach especialista em Liderança e Autoconhecimento

Priscilla Belletate, coach especialista em Liderança e Autoconhecimento

Dando continuidade a série de lives com a participação de especialistas para auxiliar e promover os negócios dos agentes de viagens, Abav-SP e Aviesp apresentam nesta quarta-feira (3), ás 15 horas, o tema “10 habilidades do futuro segundo a ONU e dicas de como desenvolvê-las”. A transmissão acontece no Instagram (https://www.instagram.com/abavsp.aviesp/).

A live será ministrada por Priscilla Belletate, coach especialista em Liderança e Autoconhecimento. A profissional também é formada em MBA Administração na Miami University, pós-graduada em Gestão Estratégica de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), cursou economia pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC), além de ser personal & professional Coach formada pela Sociedade Brasileira de Coaching com certificação internacional pela Graduate School Alliance for Executive Coaching (GSAEC).

“O cenário atual e o mundo digital que chegamos é testemunha de mudanças significativas, que exigem habilidades e comportamentos nunca antes testados. Nem os empregos, serviços e atividades serão iguais e não temos ideia de como será no futuro. Por isso, é fundamental conhecer dez habilidades do futuro segundo a ONU para poder se preparar para o que está por vir”, comenta Priscilla Belletate, palestrante.

“O mundo não será o mesmo com os avanços tecnológicos e as transformações na maneira de se trabalhar que o isolamento social, por conta do covid-19, nos proporcionaram. As empresas que não acompanham a velocidade das inovações, no futuro, ficarão obsoletas no mercado”, analisa Fernando Santos, presidente da Abav-SP. “O profissional terá que se capacitar em novas tecnologias caso deseje impulsionar os seus negócios. Esta live apresentará mentalidades que serão fundamentais para você se desenvolver e atingir o seu melhor potencial”, completa Marcos Lucas, presidente da Aviesp.

Receba nossas newsletters