Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

Live da Abav-SP e Aviesp discute segurança jurídica para agências hoje às 16h

Marcos Lucas, presidente da Aviesp, e Fernando Santos, presidente da Abav-SP

Marcos Lucas, presidente da Aviesp, e Fernando Santos, presidente da Abav-SP

Nesta segunda-feira (20), às 16h, o “Papo com Agente”, projeto de lives quinzenais da Abav-SP e Aviesp, receberá em live no Youtube, Marcelo Oliveira, assessor jurídico das entidades, e Rafael Turra, sócio da TZ Seguros. O tema será “Benefícios Abav-SP e Aviesp: mais segurança ao agenciamento de viagens”, será comandada por Fernando Santos e Marcos Lucas, respectivamente, presidentes da Abav-SP e Aviesp.

“O mundo pós-pandemia terá pela frente uma série de desafios. Recebemos muitas dúvidas sobre o setor jurídico e como proceder para proporcionar uma viagem mais segura para os clientes. Neste programa iremos trazer novidades, esclarecimentos e soluções em relação a esse assunto”, comenta Fernando Santos.

“Percebemos que essa crise intensificou a valorização da nossa categoria. O agente de viagens será um importante especialista para indicar hotéis, destinos e atrações mais seguras e que estão seguindo corretamente as orientações de distanciamento social e higienização. Estamos focados em oferecer lives com profissionais que apresentem insights para uma retomada de sucesso”, ressalta Marcos Lucas.

O advogado Marcelo Oliveira, sócio do CMO Advogados, tem um vasto currículo. O palestrante é professor universitário, assessor jurídico da Abav Nacional, Abav-SP, Abracorp, Belta, Aviesp, representante da Abav na WTAAA (World Travel Agents Association Alliance) e do Folatur (Fórum Latinoamericano de Turismo) e membro do IFTTA (International Forum of Travel and Tourism Advocates).

Rafael Turra, sócio da TZ Seguros, corretora especializada no mercado do turismo, é bacharel em Ciências Aeronáuticas pela Universidade Tuiuti do Paraná (UTP) e Técnico em Práticas de Resseguros pelo The Chartered Insurance Institute de Londres.

A live será transmitida pelo canal do Youtube das entidades: https://www.youtube.com/channel/UC7VN42GCfkYSDqqUEG4uk1g

Receba nossas newsletters