Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

LM Turismo e CVC realizam famtour na Bahia e premiam top agentes

Famtour premiou ainda os dez agentes que mais venderam LM Turismo/CVC.

Famtour premiou ainda os dez agentes que mais venderam LM Turismo/CVC.

A LM Turismo, em parceria com a CVC, realizou um famtour para Ilhéus, Itacaré, Canavieiras e Ilha de Comandatuba entre os dias 22 à 28 de maio. Os agentes, acompanhados de Celso Miranda da LM Turismo, tiveram a oportunidade de se hospedar no Cana Brava Resort, onde realizaram uma visita técnica no local e um jantar especial no restaurante do hotel Coco Dendê.

Os convidados tiveram ainda um Day Use exclusivo com visita técnica no São Jose Beach Club em Itacaré, passeio em Itacaré e Ilhéus com a Grou Turismo, hospedagem no Makaira Beach Resort em Canavieiras com visita técnica e finalizaram o famtour com uma premiação para os 10 agentes que mais venderam com a LM Turismo/CVC, durante um jantar no Transamérica Comandatuba Resort.

“O Turismo está voltando, e a LM Turismo ama investir para que seus agentes sempre se mantenham atualizados e capacitados de todas as novidades do turismo e para que possam oferecer os produtos com maior segurança aos seus passageiros”, afirmou Juliana Miranda, do departamento de eventos da LM.

Receba nossas newsletters