Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Loumar Turismo recebe capacitação sobre Espaço Porto Canoas

Vendedores da Loumar Turismo se reuniram na última sexta-feira (02/07) com representantes do Espaço Gastronômico Porto Canoas; no Parque Nacional do Iguaçu (PNI); para conhecer as mudanças realizadas no restaurante que é um dos atrativos oferecidos nos pacotes da operadora para Foz do Iguaçu.

Esta é a primeira grande reforma que atinge todos os serviços oferecidos no Espaço. O café ganhou um novo layout e um reforço no menu; agora também com sucos e sobremesas típicas da cultura brasileira. Na lanchonete o grande diferencial é a reformulação completa do cardápio; incluindo os mascotes do PNI aos nomes dos lanches; por exemplo. O restaurante principal; Porto Canoas; recebeu mudança na parte de Buffet e também alteração no cardápio. Agora o Buffet comporta espaço para 18 tipos de saladas; pratos quentes e 20 tipos de sobremesas.

A reforma ainda terá uma segunda etapa; que prevê a ampliação do restaurante Porto Canoas e a troca de toda sua mobília. Nessa primeira etapa; a capacidade do espaço foi ampliada de 412 lugares para 440; mas posteriormente o restaurante poderá abrigar até 500 pessoas.

Receba nossas newsletters