Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

LTS Consolidadora treina agentes de viagens para enfrentar a crise

Vanderlei Folgueral, Simone Nogueira, e Felipe Oliveira, da LTS

Vanderlei Folgueral, Simone Nogueira, e Felipe Oliveira, da LTS

​Dólar em alta, queda de confiança do consumidor e perda de grau de investimento. Este é o cenário econômico do Brasil. O que fazer em um momento como este? Para LTS agora é a hora de lidar com a situação. Desta forma, a empresa investe no relacionamento com os agentes de viagens. Durante toda esta sexta-feira (11), a consolidadora promoveu uma capacitação para 21 donos de agências de viagens que tiveram a chance de apreender como lidar com a crise.

O treinamento faz parte do programa Procafe, que teve início em 2014. Simone Nogueira, diretora de planejamento estratégico da LTS, explicou que a empresa contratou uma consultoria para ministrar o workshop que teve como base o aprendizado na prática através de dinâmicas. Ela também destacou que treinamento oferecido por uma consolidadora é algo novo. “É uma forma de fidelizar o cliente e mostrar para ele que estamos nos esforçando para mostrar algo diferente”, disse.

E algo que tudo indica os agentes de viagens aprovam a inciativa. Para Raquel Sayão, diretora de operações da Byblons Viagens, o evento foi muito produtivo. “Foi dinâmico e didático, além da teoria na prática. É necessárias iniciativas como esta, para que o turismo mude. Não adianta reclamar da crise. É preciso se moldar à crise, mudar a carteira de cliente. Se o dólar está alta, foca nas viagens nacionais”, frisou.

Nathalia Marques

Receba nossas newsletters