Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos / Vai e Vem

Luana Nogueira é a nova diretora executiva da Alagev

luana alagev 2 Luana Nogueira é a nova diretora executiva da Alagev

Luana Nogueira, nova diretora-executiva da Alagev (Divulgação)

Luana Nogueira é a nova diretora executiva da Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev). Ela assume no lugar de Giovana Jannuzzelli, que anunciou sua saída nesta semana após 2 anos e 7 meses no cargo. Ela deixou a instituição neste mês de outubro para assumir um novo desafio profissional.

“Estou honrada em contribuir com a missão da Alagev e considero esta uma oportunidade única e desafiadora. Tenho plena confiança no potencial desta associação. Estou determinada em iniciar essa nova jornada profissional e acredito no trabalho associativo, na construção de um mercado corporativo colaborativo para trazer grandes benefícios em uma cadeia produtiva sustentável e de alto valor agregado”, comenta Luana.

A profissional também possui vasta experiência em viagens e eventos corporativos, na operação, gestão, desenvolvimento de fornecedores e na área de compras. Trabalhou em Travel Management Companies (TMCs) de destaque no mercado brasileiro e desenvolveu a gestão local e regional de viagens, eventos e frotas corporativas de grandes multinacionais como Siemens e IBM. Sua última atuação foi como gerente da unidade de São Paulo da Voetur Turismo, responsável direta pela ampliação da carteira de clientes, além da construção e otimização do time de operações.

“A chegada da Luana será muito importante para a associação. Sabemos que ela tem potencial e alto engajamento para contribuir e promover nossas estratégias. Com ampla experiência e bom relacionamento no setor, junto à diretoria, vamos acompanhar de perto a transição e seguir entregando resultados expressivos, gerando novos negócios e incentivando o desenvolvimento do mercado de viagens e eventos corporativas”, destaca Juliana Patti, presidente da Alagev.

Com o objetivo de dar continuidade aos projetos em desenvolvimento, na eleição da associação, que será realizada em 2024, Juliana Patti e Luciana Dantas concorrerão mais uma vez, respectivamente, a presidente e vice-presidente do próximo biênio.

Contato: (11) 94990-0152.

Receba nossas newsletters