Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Luana Nogueira, nova diretora executiva da Alagev, fala sobre principais desafios e próximos passos

Luana Nogueira da Alagev scaled e1699728341175 Luana Nogueira, nova diretora executiva da Alagev, fala sobre principais desafios e próximos passos

Luana Nogueira, nova diretora executiva da Alagev

GRAMADO – A nova diretora executiva da Alagev, Luana Nogueira, que iniciou oficialmente sua gestão na última terça-feira (7), esteve presente na Festuris 2023 e falou sobre o novo momento da associação. A executiva também apresentou novos dados do setor, que apresentou crescimento em 2023.

“Essa é uma fase de imersão que estou fazendo, para me inteirar ainda mais com os assuntos da associação. Temos feito reuniões com o conselho e mantenedores e há uma estratégia traçada para os primeiros 90’dias da minha entrada, para trazer mais tranquilidade aos mantenedores e associados, criar sinergia e trabalhar com a equipe nas entregas, principalmente do LACTE”, explicou Luana.

“Quero levar a Alagev a patamares superiores, com mais visibilidade nacional e mundial” – Luana Nogueira, diretora executiva da Alagev

Como principais desafios, Luana elenca que continuar com o alto nível da Alagev e seu engajamento com a cadeia associativa, e produzir os resultados das discussões dos temas que estão em andamento são os objetivos mais importantes. “Quero levar a Alagev a patamares superiores, com mais visibilidade nacional e mundial”, afirmou. “Tenho para oferecer energia e muito desempenho, junto com uma equipe interessada, para entregarmos valor para o mercado de viagens corporativas e para os associados”, complementou.

A executiva também revelou dados de 2023 e planos para 2024. Luana adiantou também alguns dados que sairão na pesquisa LVC, realizada em parceria com a Fecomércio. “Os últimos dados mostraram que agosto de 2023 teve o melhor desempenho de um mês de agosto desde 2014 para o setor de viagens corporativas. O direcionamento de volume de viagens e eventos corporativos tem aumentado. Atingimos mais de R$10 bilhões, um crescimento de 3,7%, com quase R$ 385 milhões a mais comparado ao mesmo período do ano passado”, revelou.

A equipe também anunciou que está trabalhando em novas pesquisas para o ano que vem, que serão lançadas no Lacte. “Vamos seguir com o planejamento estratégico traçado e planejado até 2028, acompanhando os assuntos relevantes que temos tratados como o ESG e a conectividade. Para o próximo ano, queremos ampliar o Lacte, principalmente o da Argentina e talvez começar a pensar em um conceito de evento itinerante para outros destinos da América Latina.

O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa e apoio da GTA.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.