Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Maceió deve ganhar escritório da Schultz e roteiro de Small Group

Aroldo Schultz, presidente do Grupo Schultz

Aroldo Schultz, presidente do Grupo Schultz

CURITIBA – Aroldo Schultz, presidente do Grupo Schultz, está muito interessado no mercado de Maceió. Segundo ele, uma visita a cidade o deixou muito impressionado pela segurança, pelas belas praias e pelo povo hospitaleiro. Esse entusiasmo do executivo pode se transformar em breve em mais um escritório da empresa no Brasil. “Tenho muito interesse, além de morar no destino por um período do ano, ter um escritório próprio por lá”, afirmou.

Em entrevista ao M&E neste 3° Encontro Comercial Schultz, Aroldo também disse que quer em breve lançar um roteiro de Small Group em Alagoas. Tudo isso é um reflexo do que o destino pode oferecer ao passageiro e também do sucesso da Convenção Schultz 2019, realizada em abril deste ano. Outro ponto positivo tem a ver com o anúncio da TAP, que terá um voo direto a partir de 2020.

Small Group Travel

O conceito de Small Group ganhou um novo e ampliado significado com o lançamento do Small Group Travel Club (STC), um clube que agrega pequenos operadores capacitados em oferecer roteiros diferenciados. A entrada para este seleto grupo funciona como uma chancela da qualidade oferecida e do diferencial do serviço/produto prestado. Os operadores devem atender a critérios pré-definidos para fazer parte do clube.

O objetivo do SmallGroups Travel Club é auxiliar operadores locais em vários países a alcançar novos espaços, fazendo parte de uma vitrine de roteiros diferenciados, que levam o selo SmallGroups — marca registrada que oferece aos membros do clube o benefício de ter seus roteiros inseridos automaticamente nos sites das distribuidoras via API. Por meio de sua plataforma, o SmallGroups Travel Club dissemina os roteiros chancelados dos operadores membros para os sites de operadoras wholesale interessadas em distribuí-los.

O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters