Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Magda Nassar inicia 12º ECB Rio de Janeiro celebrando os 30 anos da Braztoa

Magda Nassar

Magda Nassar, presidente da Braztoa

Foi dada a largada à 12ª edição do Encontro Comercial Rio de Janeiro Braztoa, abrindo calendário anual de eventos do turismo nacional e das ações comemorativas da Braztoa, que completa 30 anos em 2019. Pelos corredores do Hilton Copacabana, quase 60 expositores, entre associados e parceiros, levam seus principais produtos para os agentes de viagens.

Na cerimônia de abertura, Magda Nassar, presidente da entidade, agradeceu aos presidentes que a antecederam e ao Conselho Administrativo, que divide com ela a gestão e o trabalho que fazem a Associação sustentável e reconhecida.

Encontro Comercial Braztoa

Abertura do Encontro Comercial Braztoa no Rio de Janeiro

“A Braztoa completa 30 anos em 2019 como uma das principais entidades representativas do setor. Queremos dar o pontapé inicial neste ano tão especial reforçando o que a entidade sempre fez e faz de melhor: promover eventos estratégicos com características exclusivas, novos elementos e formatos inovadores, visando a geração de negócios entre as associadas Braztoa, parceiros nacionais e internacionais e as agências de viagem”, disse Magda.

CAPACITAÇÕES

Os agentes de viagens têm à sua disposição uma grade com 10 capacitações gratuitas, ministradas pelos parceiros Argentina, Instituto de Curitiba, Foz do Iguaçu, GVA, Hertz, Imaginadora, Minas Gerais e Uruguai.

Receba nossas newsletters