Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Maktour lança programação 2010 e apresenta novo site

Neste início de ano; a Maktour já começa as atividades com uma série de lançamentos. E para celebrar tudo que foi conquistado e o que está por vir; a operadora realizará 10 eventos pelo País até o final de janeiro.

Em todas as ocasiões; serão lançados oficialmente o novo site e Revista Maktour 2010. Os agentes conhecerão os diferenciais e as ferramentas úteis para a divulgação e venda dos pacotes nacionais e internacionais; tendo início em Goiânia (GO); no dia 19 de janeiro. No dia 20; o evento acontece em Brasília (DF); Porto Alegre (RS); Campinas (SP) e Belo Horizonte (MG). Dia 21 de janeiro; a Maktour apresenta sua programação 2010 em São Paulo (SP) e Curitiba (PR); no dia 26; no Rio de Janeiro (RJ); e; no dia 27; em Recife (PE) e Salvador (BA).

Uma das grandes novidades de 2010 é o lançamento do novo site da empresa (www.maktour.com.br); mais funcional e completo. Com a comunicação visual totalmente revista; mais moderna e atraente; o site traz um sistema de reservas online; reserva de carros; hotéis; passagens aéreas e cruzeiros. Uma ferramenta de newsletter também foi desenvolvida para ajudar o agente a divulgar sua marca.

Outro importante destaque é a Revista Maktour 2010; que reúne os melhores destinos no mundo divididos por objetivos de viagem. É um guia completo para consulta; com inúmeras dicas e fotos incríveis. As seções foram divididas em Natureza; Infantil; Cultural; Gastronômico; Vinícolas; Romance; Praias; Baladas; Ski e Cruzeiros.

Receba nossas newsletters