Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Maktour lança sistema de reserva online

.

.

A operadora Maktour fez na última quinta-feira o lançamento do seu anuário para os agentes de viagens da capital paulista. Na oportunidade; Marcus Di Tommaso; presidente da empresa; anunciou o sistema de reserva online disponível para pacotes turísticos; aluguel de carros; reservas de hotéis e bilhete aéreo.

A ferramenta está pronta desde meados do ano passado; data inicial para ser lançada. No entanto; Di Tommaso preferiu aprimorar o sistema: “Vimos alguns modelos parecidos com o nosso no mercado e resolvemos melhorá-lo antes que ele fosse ao ar; hoje temos uma ferramente completa; de fácil utilização”; comemorou. O sistema de reserva opera atualmente em fase de teste.

Di Tommaso falou sobre as expectativas para este ano: “Estamos lançando nossa temporada 2010 com um novo conceito; querendo oferecer experiência ao viajante. Em nosso portfólio temos pacotes oferecendo baladas na Europa ou tour gastronômico na Índia; por exemplo”; afirmou.

Em Relação ao corrente ano; Di Tommaso está confiante quanto às vendas de pacotes e acredita que esqui na América do Sul e Resorts no Nordeste continuem dominando a preferência dos passageiros em viagens internacionais e nacionais. Em 2009 a empresa transportou cerca de 30 mil passageiros; o dirigente acredita que este número irá crescer significativamente: “Investimos muito este ano. Ampliamos nosso sistema de reserva com a opção online e ainda aumentamos nossa equipe. Este ano teremos; sem dúvida; um crescimento substancial em vendas.

Roberta Di Marzo, Ricardo Baracat, Fabianne Edelmann e Marcus Di Tommaso

Receba nossas newsletters