Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Maranhão realiza capacitação para agentes de viagens da Bahia

abav bahia e setur maranhão

Setur-MA informou que realiza constantemente capacitações junto ao trade sobre o destino Maranhão

A Secretaria de Estado do Turismo do Maranhão realizou capacitação para agentes de viagens da Bahia com foco no destino Maranhão. A capacitação foi promovida gratuitamente por meio de uma plataforma on-line, pela Superintendência de Promoção e Eventos da Setur-MA em parceria com a Associação Brasileira das Agências de Viagens da Bahia.

Segundo a superintendente de Promoção e Eventos da Setur, Cristiane Muller, a capacitação é de suma importância para o turismo do estado. “Estamos fomentando a comercialização do nosso destino, tendo em vista que no dia 19 de dezembro estaremos recebendo novos voos que irão ligar São Luís a Salvador (SSA-SLZ). Tivemos uma capacitação expressiva da Bahia com 34 profissionais e estamos muito felizes por essa parceria”, afirma Cristiane Muller.

Ao final da capacitação, a presidente da Abav-BA, Maria Ângela Carvalho agradeceu a Setur pela capacitação e se pôs disponível para outras parcerias futuras. “Agradecemos a Setur pela capacitação, onde conseguimos alinhar informações e ações para retomada do turismo e nos botamos a disposição”, afirma Ângela Carvalho

A Setur-MA informou que realiza constantemente capacitações junto ao trade sobre o destino Maranhão, onde são informados os segmentos e produtos mais vendidos. De acordo com pesquisas realizadas pelo Observatório do Turismo do Maranhão, os Polos São Luís, Lençóis Maranhenses, Delta das Américas e Chapada das Mesas, se destacam como os preferido entre os turistas que buscam o Maranhão como destino.

Receba nossas newsletters