Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação / Vai e Vem

Marcelo Bento vai para a Azul Linhas Aéreas e Daniel Bicudo assume a Azul Viagens

montagem_azul

Marcelo Bento é promovido na Azul e seu cargo na Azul Viagens passa para Daniel Bicudo

Marcelo Bento Ribeiro assumiu a diretoria de Relações Institucionais e Alianças da Azul Linhas Aéreas e, em seu lugar, assume Daniel Bicudo, que está na Azul desde 2018 à frente do TudoAzul. Marcelo Bento seguirá sendo a interface da empresa com os Governos Estaduais, Secretarias de Turismo e Desenvolvimento e prefeituras, além de continuar liderando as parcerias com as demais empresas aéreas. Já Daniel Bicudo terá a missão de fortalecer a marca da unidade de negócios da Azul, explorando novos mercados e conduzindo o crescimento da empresa.

Em sua equipe, Bento terá o assessor especial da presidência Ronaldo Veras, além do gerente de relações institucionais Fábio Campos. Já a área de fretamentos, que estava sob a diretoria de Bento, segue sob a gerência de Izabella Lessa, que deixa a Azul Viagens e passa a se reportar a Antônio Américo, diretor Comercial da Azul.

A Azul Viagens foi fundada em 2012 e, desde então, cresceu mais de 50 vezes em faturamento. Com forte presença no Brasil, a unidade de negócios da Azul ampliou sua participação no mercado focando em destinos turísticos mal atendidos, criando 48 lojas físicas em pontos estratégicos do país e do exterior e fretando voos para as principais cidades do país.

Receba nossas newsletters