Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Marcelo Oste deixa Marketing da CVC após 25 anos

Executivo deixou a empresa no último dia 15 de março

Executivo deixou a empresa no último dia 15 de março

Marcelo Oste, que ocupava o cargo de diretor de Marketing da CVC Corp, deixou a empresa no último dia 15 de março. O executivo ficou 25 anos atuando junto à CVC, entre prestação de serviços e funcionário contratado. Desde 2010 ele comandava o marketing da operadora, primeiro como gerente e, posteriormente, como diretor.

Ex-Johnson & Johnson assume Marketing da CVC

Neste período, Oste passou por diversas fases dentro da CVC, como a compra pela Carlyle, a abertura de capital e a transformação da empresa na maior potência do setor na América do Sul. Participou ainda da consolidação da marca no mercado, que hoje é a mais reconhecida pelos consumidores e uma das mais lembradas dentre todos os segmentos de mercado, segundo a pesquisa Folha Top of Mind.

Antes da CVC, Oste atuou nas agências GP7, como diretor de Atendimento, e na DMC House, como diretor de Criação e Planejamento. Como funcionário da CVC foram nove anos no total, primeiro como gerente de Marketing, entre 2010 e 2014 e depois como diretor. O executivo é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista.

Receba nossas newsletters