Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Master Viagens estima crescer 25% e terá escritório em SP

Leonardo Campolina, Roberto Bessi, Ricardo Cavalcanti, Fernando Dias e  Daniel Dias

Leonardo Campolina, Roberto Bessi, Ricardo Cavalcanti, Fernando Dias e Daniel Dias


Durante apresentação oficial da Viagens Master, novo nome da Master Operadora, o diretor presidente Fernando Dias confirmou que até julho o grupo abre também um escritório em São Paulo e posteriormente em Brasília. A expansão, segundo ele, se deve aos bons números alcançados pela operadora que cresceu 30% no ano passado. “Para este ano estamos apostando num crescimento de 25% e consolidação de novos produtos como os destinos de turismo aventura que já começam a ser comercializados”, adiantou. O dirigente confirmou também que a decisão de mudar o nome e a logomarca da empresa foi estratégica.

“Decidimos criar um produto personalizado e exclusivo para o agente de viagens, nossos parceiros e consolidar a Viagens Master no mercado do Rio e Belo Horizonte onde somos líderes em vendas. A Master Turismo fica na verdade com segmentos como eventos, incentivo e corporativo e a Viagens Master passa a atender o mercado de agentes de viagem. Temos mais de 500 agências cadastradas e agora estamos investindo em tecnologia para oferecer a estes profissionais ferramentas que possibilitem ter uma ampla visão da oferta dos nossos produtos na comercialização dos mesmos”, explicou.

Já em relação aos planos de expansão da operadora, o gerente geral da Master, Daniel Dias, confirmou que a ideia é de chegar a novas praças como São Paulo. “Lá já contratamos um profissional, o Daniel Gozalo, que assumiu a gerência de produtos internacionais da Maste”r. Já a gerência nacional está a cargo de Marcos Bastos. As informações foram divulgadas num almoço oferecido pela Master e sua diretoria no Porcão Rio´s a jornalistas e ao presidente da Bessitur, Roberto Bessi, representando a Abav-RJ. Na ocasião Ricardo Cavalcanti, gerente comercial da Master no Rio de Janeiro. A empresa também decidiu ampliar o número de funcionários e de suas instalações. Atualmente ocupa uma área de 700 metros quadrados e já conta com 61 funcionários, num rápido processo de expansão.

Segundo o gerente de Marketing, Leonardo Campolina destacou os bons resultados do escritório do Rio cujas vendas já representam 10% do total comercializado pela empresa e o bom movmento das vendas para o internacional que somam 60%. “O nosso grande diferencial é que trabalhamos diretamente com os agentes de viagens, nossos parceiros e oferecemos a eles vantagens exlusivas como o programa fidelidade que oferece vantagens para diversos parceiros e produtos”, adiantou.

Receba nossas newsletters