Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

MaxMilhas pretende distribuir 50 milhões de milhas de desconto

Tata

Com a mecânica de quanto mais pessoas cadastradas, maior será o benefício

No Dia Mundial das Milhas, comemorado em 6 de janeiro, a MaxMilhas, plataforma que vende passagens com desconto emitidas pelas milhas de seus vendedores cadastrados, oferecerá 50 milhões de milhas aéreas em desconto para todos os consumidores do Brasil. Este ano, a empresa distribuiu 12 milhões e, para 2018, pretende bater recorde na distribuição de descontos.

A ação funcionará da seguinte forma: no ar desde o dia 13 de dezembro, o site oficial da campanha, www.diamundialdasmilhas.com.br, traz o Milhômetro da MaxMilhas. O mecanismo registra o número de milhas ofertadas com desconto no site. E cada vez que um consumidor se cadastrar, o contador subirá, até atingir a marca de 50 milhões de milhas aéreas.

Todos que se cadastrarem até dia 4 de janeiro receberão um cupom de desconto que poderá ser utilizado já no dia seguinte, quando parte das milhas em desconto será distribuída exclusivamente aos cadastrados na promoção.

Já no dia 6 de janeiro, data oficial da promoção, os códigos de descontos serão informados ao público geral. “A interação do público será essencial para a ação chegar ao valor máximo de milhas, e nossa expectativa é que até o dia 4 de janeiro, data de encerramento do Milhômetro, já teremos alcançado a marca”, explica Tahiana D’Egmont, sócia e CMO da MaxMilhas.

Todos os cupons disponíveis nos dias 5 e 6 de janeiro poderão ser aplicados em qualquer tipo de passagem aérea no Brasil e mundo. O cupom liberado no dia 5, disponível apenas para cadastrados, será válido para compras realizadas no dia 5 de janeiro de 2018, até às 23:59. Já o cupom disponibilizado no sábado, 6 de janeiro, será válido para compras realizadas no dia 6 de janeiro de 2018, até às 23:59.

Receba nossas newsletters