Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos / Serviços

Meeting Brasil 2020 será online e acontece entre os dias 10 e 13 de agosto

Jair Pasquini, da Expan Mais

Jair Pasquini, da Expan Mais

As edições do Meeting Brasil de 2020 acontecerão de forma online. As restrições impostas aos eventos, bem como o novo momento vivido pelo Turismo, transformaram a ação, que acontece entre os dias 10 e 13 de agosto. Jair Pasquini, diretor de negócios da Expan Mais, decidiu fazer, para não só seguir com o Meeting Brasil diante deste novo contexto, mas para que acontecesse com ainda mais força e com os mesmos ideais. Dessa vez, claro, através de plataformas digitais e de forma gratuita.

O Meeting Brasil Online – Latin America 2020 acontecerá portanto de 10 a 13 de agosto, com a participação de operadores e agentes de viagens do México, Guatemala, Costa Rita, Panamá, Colômbia, Equador, Peru, Bolívia, Chile, Paraguai, Argentina e Uruguai. Serão 12 países da América Latina. Além disso, serão dez estados brasileiros apresentando seus principais atrativos turísticos em conjunto com importantes produtos turísticos.

O Meeting Brasil Online – Latin America 2020 acontecerá em um formato exclusivo, em duas plataformas distintas, dividido em dois momentos: Destinartion, que serão capacitações promovidas pelos destinos do Brasil e Experience, rodadas de negócios para apresentar produtos e serviços turísticos aos 12 países, esta atividade será exclusiva para operadores de turismo com reuniões de reconhecimento de produto e coordenadas pelos principais DMCs do Brasil.

MB2020 AVATAR

O evento acontecerá em dois períodos de cada dia; pela manhã e tarde e com inscrições gratuitas para os agentes e operadores. Também sem custo algum de participação para os destinos brasileiros e às operadoras brasileiras de receptivo (DMCS) convidadas. Dentro da programação Destination, os agentes de viagem que se inscreverem e participarem das capacitações, receberão certificados de participação, devendo seguir algumas regras para se qualificarem a receber a certificação básica de conhecimento de cada atividade que ele participar.

Já, a programação Experience, estará realizando a aproximação de principais operadores de turismo destes 12 países para conhecerem melhor os produtos que os DMCs do Brasil comercializam, dando destaque para os destinos que estarão realizando suas capacitações e é claro, com um momento especial para realizarem interação entre as empresas de receptivo do Brasil (DMCs) e estas operadoras de turismo.

O Meeting Brasil Online – Latin America 2020 acontecerá em plataformas próprias para a realização de eventos online, com transmissão ao vivo pelos canais do Facebook e Youtube da Expan Mais.

SERVIÇO

Meeting Brasil Latin America – Online 2020
10 a 13 de agosto
Ambiente virtual: Facebook e Youtube da Expan Mais
https://bit.ly/Face-MB
https://bit.ly/Youtube-MB
www.meetingbrasil.com.br

Receba nossas newsletters