Entre os dias 2 e 6 de dezembro, Porto Seguro e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH Bahia) participaram da Mega Blitz CVC BA, uma ação promocional que levou o destino Porto Seguro a 450 agências de viagens e capacitou mais de 200 agentes de viagem na Grande São Paulo e litoral. A iniciativa destacou as novidades e segmentações do município, com foco na temporada de verão e nas expectativas para 2025.
Durante o evento, foram apresentados os principais atrativos de Porto Seguro, como as festas de Réveillon, Carnaval e São João, além de roteiros de charme, luxo, natureza e aventura. O secretário de Turismo de Porto Seguro, Guto Jones, ressaltou a importância da ação para reforçar o destino.
“Capacitar agentes e apresentar as novidades do nosso destino é uma forma de garantir que Porto Seguro continue sendo uma escolha certa para turistas nacionais e internacionais da CVC, com a qual temos um relacionamento de longa data. A diversidade de atrativos e a riqueza do nosso calendário de eventos destacam o destino no turismo brasileiro”, afirmou.
Além das praias paradisíacas, Porto Seguro se posiciona como um destino completo, oferecendo experiências culturais, históricas e étnicas, além de muita diversão. O presidente da ABIH Bahia, Wilson Spagnol, destacou o sucesso da ação. “Esta parceria com a CVC é crucial para o fortalecimento de Porto Seguro, consolidando o turismo e a relação histórica com a operadora”, afirmou.
O prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, também destacou a importância da parceria. “A colaboração entre ABIH Bahia, CVC e a gestão municipal tem como objetivo impulsionar o turismo de forma sustentável e inovadora, gerando oportunidades e promovendo o crescimento do setor”, concluiu.