Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

MGM investe R$ 500 mil em premiações aos agentes em 2013

A MGM Operadora programa capacitações e treinamentos de colaboradores e agentes de viagem para este ano, além de dar continuidade às premiações. Em 2012, a empresa dedicou R$ 300 mil em prêmios, como passagens aéreas, pacotes de viagens, brindes, entre outros benefícios, de acordo com Arnaldo Levandowski, diretor comercial da empresa.

“Para este ano, a proposta é atingir o valor de R$ 500 mil. Tal ação já trouxe inúmeros resultados positivos e o objetivo da MGM é aumentar o número de profissionais e agências premiadas”, comentou.

No final do ano passado, a MGM entregou os prêmios da ação “Fidelização das Agências”, que percorreu empresas do Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, para entrega de cheques com valores de até R$ 10 mil. Atualmente, a operadora realiza campanhas nas filiais de Maringá, Curitiba e Joinville. “Estas campanhas são apenas o início do nosso planejamento de 2013. Vamos promover inúmeras premiações até dezembro”, finaliza Levandowski.

Projetos de capacitação – Na última semana foram realizados os treinamentos da Vila Galé, Panavision e Emirates, em Curitiba (PR). A MGM também marca presença em dois eventos internacionais, o Workshop Mision Comercial Paraguay e o 3° Encontro Estratégico com Mercados – Portugal.

Pamela Mascarenhas

Receba nossas newsletters