Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

MGM lança campanha premiada para agentes de viagens

.

.


A MGM Operadora promove uma campanha de incentivo para agentes de viagens, intitulada de “I’m so happy”. A ação premiará o profissional conforme a venda de reservas aéreas da MGM, para qualquer destino. O bônus é estipulado de acordo com três categorias: trechos nacionais, bloqueios para América do Sul e passagens para Caribe, América do Norte e Europa.

“A MGM sempre incentiva os agentes de viagens parceiros com diferentes campanhas e promoções. É uma forma extra de estímulo para vendas e para estreitar a relação de trabalho”, disse o gerente comercial da Operadora, Arnaldo Levandowski.

Além do prêmio em dinheiro, o agente ainda concorre a duas viagens: se vender 60 lugares ou mais, pode ganhar um pacote completo, com acompanhante, para Buenos Aires e um kit luxo da MGM; e, se vender a partir de 120 bloqueios, a viagem será para Miami, também com direito a acompanhante e kit luxo da Operadora. A campanha é válida para vendas até o dia 08 de dezembro de 2014. Mais informações no site www.mgmoperadora.com.br.

Receba nossas newsletters