Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

MGM oferece pacotes especiais para a República Dominicana

A MGM Operadora está oferecendo pacotes de viagens para a República Dominicana; ilha localizada na América Central. Entre as principais atrações turísticas do país estão Punta Cana; Bávaro; Santo Domingo; Boca Chica; Juan Dolio; Bayahibe; Puerto Plata; Sosúa; Cabarete; Samaná; Las Terrenas; Jarabacoa; Constanza; entre outros. Para as férias do final do ano; a operadora está com roteiros com preços especiais para o destino.
 
Os pacotes da MGM têm ainda bloqueios aéreos na Copa Airlines para o período da alta temporada e serviços especiais para os clientes; como hospedagem em resorts no sistema all inclusive ou em complexos hoteleiros da região. As saídas para a República Dominicana partem das cidades de Curitiba (PR); Maringá (PR); São Paulo (SP); Rio de Janeiro (RJ); Florianópolis (SC); Porto Alegre (RS); entre outras.
 
No último dia 23; a equipe da filial da MGM Operadora em São Paulo; juntamente com a gerente geral; Jaqueline Rodrigues; participou do treinamento na capital paulista sobre a República Dominicana; promovido pelo Escritório do Ministério de Turismo da República Dominicana em São Paulo. O objetivo do encontro foi apresentar aos agentes de turismo os destinos da ilha para o turismo mundial. Cerca de 100 profissionais participaram do treinamento.
Receba nossas newsletters