Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

MGM Operadora oferece pacotes especiais para o Carnaval

A MGM Operadora disponibiliza diversas opções de pacotes para o Carnaval em cidades brasileiras bastante procuradas no período; como Rio de Janeiro; Salvador e Recife.
 
Com pacotes a partir de R$ 1.250;00; o cliente ainda pode parcelar o valor total em até 10 vezes sem juros (no cheque ou cartão de crédito) ou ganhar desconto de 10% para pagamentos à vista. Os pacotes incluem passagem aérea para o destino; hospedagem com café da manhã; cartão de assistência MIC e uma bolsa de viagem MGM.
 
No roteiro do Rio de Janeiro; a viagem ainda tem um city tour pelas praias cariocas e pelo Corcovado. Já em Recife; o passeio é feito pelas ruas de Recife e Olinda. Além desses roteiros tradicionais na época do Carnaval; a MGM também conta com pacotes para Florianópolis; Natal; Maceió; Porto de Galinhas; entre outros; a partir de R$ 1.190;00.
 
Já para quem procura uma viagem internacional para passar o Carnaval; a Operadora oferece pacotes para destinos como Aruba; Havana; Punta Cana e Buenos Aires; entre outros – que já são destinos muito requisitados pelos brasileiros.
 
Informações: www.mgmoperadora.com.br.
Receba nossas newsletters