Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

MGM participa da Expocon Patagônia

.

.

A MGM Operadora participou do III Encontro Internacional de Empresários Turísticos e da 1ª Expocon Patagônia; realizados na cidade chilena de Punta Arenas. O encontro tem como objetivo apresentar a Patagônia Chilena e Argentina como um destino turístico integrado para as operadoras e agentes de viagens da América Latina.
 
A operadora esteve representada pelo coordenador dos departamentos MGM Snow e MGM Surf; Carlos Alberto Araújo; que participou de reuniões com fornecedores e prospectou novos parceiros para a empresa. “O encontro em geral foi ótimo. Pude notar que a Patagônia Chilena e Argentina estão se unindo para fortalecer ainda mais o destino como um todo. A região está começando a ser explorada e tem muito que oferecer aos turistas”; avaliou.
 
O evento também serviu para diculgar o MGM Snow; departamento recém criado especializado em viagens com roteiros e esportes de neve. “Para o MGM Snow; prospectei novos roteiros; que são ideais para os fãs de viagens para a neve. Vamos incluí-los nos nossos pacotes e aumentar o leque de opções para os clientes da MGM”; explicou Araújo.

Sigifredo Mayer, da Sky Airline, com Carlos Alberto Araújo, da MGM Operadora

Receba nossas newsletters