Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

MGM tem pacotes para micaretas na Costa do Sauípe

A MGM Operadora está com preços especiais para duas grandes micaretas que acontecem na Costa do Sauípe (BA); em setembro e em novembro: o Sauípe Folia e o Sauípe Fest.

A primeira festa – Sauípe Folia – será realizada entre os dias 16 a 19 de setembro; com a participação de grandes artistas brasileiros; como a cantora Ivete Sangalo; a Banda Eva; o cantor Tomara; a banda A Zorra; a dupla Jorge e Mateus; além de vários DJ´s. Já para o Sauípe Fest; o cliente MGM poderá conferir os shows de Claudia Leitte; Jau; Peixe; Timbalada; Negra Cor; Jammil; Chiclete com Banana e Via Circular; durante os dias 12 a 15 de novembro.

Para os eventos; a MGM oferece pacotes de três noites de hospedagem com café da manhã ou sistema all inclusive; passagem aérea para Salvador; traslados e uma bolsa de viagem MGM. O cliente ainda pode escolher a sua hospedagem; de acordo com sua preferência: Sauípe Pousada; Sauípe Fun; Sauípe Park; Sauípe Class e Sauípe Premium. Os pacotes são válidos para saídas de São Paulo (SP); Rio de Janeiro (RJ); Curitiba (PR); Maringá (PR); Florianópolis (SC); Joinville (SC); Porto Alegre (RS); entre outras cidades. Outras informações acesse: http://www.mgmoperadora.com.br.

Receba nossas newsletters