Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Ministro do Turismo confirma presença no 6º Workshop Trend Brasil

.

.

O Ministro do Turismo Luiz Eduardo Pereira Barretto Filho confirmou sua presença no 6º Workshop Trend Brasil; que acontece em Recife no próximo dia 14 de agosto. O Ministro estará presente desde o início do evento; onde fará uma breve abertura durante o Almoço de Boas-Vindas que será oferecido a todos os presentes.

Após o almoço o Ministro será convidado a participar da abertura do 6º Workshop Trend Brasil; descerrando a fita inaugural que dará acesso aos 5 mil agentes de viagens do Nordeste aos 150 estandes que estarão dispostos no Centro de Convenções de Pernambuco; expondo materiais da Rede Hoteleira do Brasil e do Exterior assim como de vários destinos turísticos do país e do mundo.

O evento continuará por todo o dia; quando os agentes poderão participar de palestras; do sorteio de um carro zero quilômetro e no final assistir a um show do cantor Alceu Valença exclusivo para o workshop. As inscrições para o 6º Workshop Trend Brasil já estão abertas e podem ser feitas no hotsite: www.workshoptrend.com.br.

Luiz Barretto

Receba nossas newsletters