Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

MMT Gapnet apresenta portal de hotelaria corporativa

Roberto Araújo e Ana Maria Berto

Roberto Araújo e Ana Maria Berto


A MMT Gapnet apresentou na noite desta terça-feira (19/02) o seu portal para a venda de hotéis online. O lançamento contou com a presença de hoteleiros de todo o Brasil, que conheceram as funcionalidades do sistema. De acordo com o gerente geral de hotelaria corporativa da operadora, Roberto Araújo, o principal diferencial é a flexibilidade que o portal oferece aos hotéis.

“Estamos lançando algo diferente do que existe no mercado. O hoteleiro pode fazer a gestão das suas tarifas e disponibilidades totalmente online”, explicou. “Em períodos de grande ocupação, por exemplo, ele pode mudar o preço”, complementou o executivo, lembrando que neste caso a regra é que a tarifa não seja maior a praticada pelo hotel no mercado.

A venda de hotelaria corporativa da MMT Gapnet já nasce com um portfólio de 855 hotéis no Brasil. A meta, segundo Araújo, é terminar 2013 com pelo menos 1.200 empreendimentos disponíveis no sistema para os agentes de viagens.

A superintendente da operadora, Ana Maria Berto, ressaltou que o início das vendas corporativas é um marco importante para a empresa, que completou em 2012 dez anos de atividades. “Este não é um mercado fácil, mas contamos com o apoio dos hoteleiros e estamos empenhados para fazer com que este produto aconteça”, disse.

Receba nossas newsletters