Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros

MSC encerra série de roadshows para mais de 2 mil agentes no Brasil

Mais de 2.100 agentes participaram dos eventos em 10 estados, onde foram apresentadas as novidades da companhia que está em expansão. (Divulgação)

Mais de 2,1 mil agentes participaram dos eventos em 10 estados, onde foram apresentadas as novidades da companhia que está em expansão. (Divulgação)

A MSC Cruzeiros concluiu os roadshows de 2019 pelo Brasil que levou aos 2,1 mil agentes de viagem de 30 cidades, em mais de dez estados, as principais novidades da companhia, além de esclarecer dúvidas sobre os produtos e processos da empresa. Durante os eventos, os parceiros receberam também o catálogo da temporada 2019/2020 de cruzeiros na América do Sul e internacionais, além das travessias oceânicas MSC Grand Voyages.

Os executivos de Vendas da MSC Cruzeiros apresentaram em cada encontro as vantagens e facilidades da compra de cruzeiros, assim como as políticas comerciais da companhia como o pagamento de comissão na venda dos cruzeiros.

“A nossa empresa está em franco crescimento e isso significa também grandes oportunidades para os nossos parceiros agentes de viagem. Os roadshows têm um papel muito importante para a troca de informações entre a companhia e os agentes e para o fortalecimento da nossa parceria comercial. Queremos continuar oferecendo ao mercado brasileiro ainda mais soluções completas de férias, tendo sempre ao nosso lado as agências de viagem” ressaltou Ignacio Palacios, diretor de Vendas e Revenue da MSC Cruzeiros.

Receba nossas newsletters