Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

Must Tour lança serviço Prime e passa atuar como concierge do mercado de turismo corporativo

Com três décadas em eficiência agência inova e passa a atuar como concierge do mercado de turismo corporativo

Com três décadas em eficiência, agência inova e passa a atuar como concierge do mercado de turismo corporativo

Com trinta anos de ativação no mercado, mais que uma agência de turismo B2B, com soluções integradas e atendimento personalizado, a Must Tour lança o Must Tour Prime – concierge para o setor de turismo de negócios, que traz um atendimento 360 para os seus clientes, dando todo suporte enquanto está na cidade do evento.

A agência promete otimizar a agenda do turista de acordo com suas necessidades, com serviços que vão desde sugestão de restaurantes à cuidados com a saúde, como serviço de check-up no Hospital Sírio Libanês, com mais de 30 tipos de exames, em nove especialidades e com desconto de até 20%.

“Criamos este serviço para receber, com excelência, os turistas de negócios com um atendimento ainda mais personalizado. No serviço de check-up, por exemplo, estamos com uma equipe dedicada para acompanhar todo o processo, do agendamento até os resultados. E tudo isso sem burocracia. Basta o cliente fazer a solicitação com até 48 horas, de antecedência, que entregamos os exames antes dele retornar para sua cidade natal”, explica Rita Atalla Simonato, diretora da Must Tour.

Ainda no setor de saúde, a Must Tour Prime fechou uma parceria com o Instituto Brugnera Zanin (IBZ) – referência na área de laserterapia na odontologia. Com um atendimento humanizado e menos invasivo, a clínica disponibilizou uma equipe destinada para atendimento de emergência na área de clínica geral, além de check-up digital, que traz tratamentos de clareamento e aplicações de facetas.

Além destes serviços, os clientes que utilizarem a Must Tour Prime terão acesso a oferta de restaurantes, pizzarias e hamburguerias e até mesmo à shows. “Muitos eventos acontecem na semana das feiras, buscamos oferecer aos nossos clientes todas as opções que a cidade pode lhe proporcionar no período de sua vista”, explica Rita.

Receba nossas newsletters