Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

“Não busco boas propostas, mas bons projetos”, afirma Daniel Firmino após saída da Flytour

Daniel Firmino, diretor de Produtos Nacionais da Flytour MMT

Daniel Firmino deixa a Flytour Viagens após oito anos

Após oito anos, Daniel Firmino anunciou nesta segunda-feira (26) sua saída da Flytour Viagens. O executivo ocupava o cargo de diretor de Produtos Nacionais da operadora.

“A decisão partiu da minha parte. Estou há oito anos e participei da construção deste projeto da Flytour Viagens, junto com diversas pessoas que passaram por lá. Neste tempo deixei alguns projetos pessoais de lado e agora quero um tempo para me dedicar a isso. Estava de férias e quando voltei conversei com Fábio (Oliveira, diretor-executivo da Flytour Viagens) e o Christiano (Oliveira, diretor-executivo do Grupo) e decidimos a saída, apesar de não ser uma decisão fácil para ambos os lados”, afirma.

Apesar de ter em seu planejamento um tempo para projetos pessoais, Firmino conta que já foi indagado por colegas do setor e ex-companheiros de Flytour e CVC, onde trabalhou por 14 anos, sobre o seu futuro no setor. O agora ex-Flytour destacou que o seu momento profissional exige mais que boas propostas, mas bons projetos.

No momento eu não vou para nenhum lugar por emprego, mas por um projeto que eu acredite e que faça sentido – Daniel Firmino

“Ainda estou decidindo o caminho. Pode ser que eu vá empreender no setor ou optem por outro desafio. Consegui marcar muito este seguimento e com isso muitas pessoas entram em contato com você quando sabem da saída. No momento eu não vou para nenhum lugar por emprego, mas por um projeto que eu acredite e que faça sentido. Penso que existe muito espaço no mercado para ser trabalhado”, destaca.

O executivo destaca o sentimento de missão cumprida com o trabalho realizado na Flytour Viagens, que levou a operadora à condição de um dos principais players do setor. “Só tenho gratidão por todos que fizeram da Flytour o que ela é hoje. Pela diretoria, equipe e principalmente pelos agentes que acreditaram neste sonho. A Flytour é querida pela qualidade do produto e pela satisfação dos agentes e do cliente final, e creio que contribui com isso. Hoje eu saio do campo e vou para arquibancada torcer pelo sucesso da Flytour”, completa.

Anote os contatos de Daniel Firmino: [email protected] / (11) 96830-2323

Receba nossas newsletters