Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Nascimento capacita agentes sobre Sergipe

Agentes na capacitação da Nascimento com Emsetur; na home: Adriano Gomes, da Nascimento, Kátia Pimentel, da ABIH-SE e Hugo Julião, da Emsetur

Agentes na capacitação da Nascimento com Emsetur; na home: Adriano Gomes, da Nascimento, Kátia Pimentel, da ABIH-SE e Hugo Julião, da Emsetur


A Nascimento Turismo em parceria com a Emsetur promoveu na noite de hoje uma capacitação para cerca de 50 agentes de viagens em São Paulo sobre o destino Sergipe. Segundo Adriano Gomes, gerente de Planejamento e Produtos, este é apenas um dos muitos eventos de capacitação que a operadora realizará até o final do ano. “Começamos com o road show nacional e agora semanalmente promovemos um encontro com os agentes com alguma parceria para apresentar os destinos nacionais da Nascimento”, disse. 

A operadora esta investindo forte no novo segmento doméstico e para a divulgação de seus destinos e pacotes promoverá as capacitações: Club Med dia 16/10 em SP; GJP dia 18/10 em Juiz de Fora (MG) e Pernambuco dia 30/10 em SP e, em novembro, Bauru, Paraíba no dia 10/11 em SP; e antes do Festival de Gramado promoverá eventos em três cidades do sul sobre o Espírito Santo. “Esses eventos são para apresenta nossas ofertas e nova linha de produtos nacionais”, contou.

A Nascimento Turismo está com bloqueios para Sergipe para a temporada de dezembro de 2012 a fevereiro de 2013, com saídas aos domingos de São Paulo e sábados de Belo Horizonte. São mil assentos com as companhias Gol e Tam. Na ocasião do evento de hoje, Hugo Julião, da Secretaria de Estado do Turismo de SE, apresentou os cinco roteiros prioritários do destino: praias do litoral Sul e Norte, Aracaju – porta de entrada do Estado, Rota do Sertão e Cidades Históricas. “Estes roteiros mostram de tudo um pouco que o Estado oferece aos turistas”, explicou.

Segundo ele, a Rota do Sertão e Aracaju são os roteiros mais procurados. Ele não soube mensurar quantos turistas o Estado recebe, mas comparou com o fluxo de passageiros do aeroporto da capital. “Em dezembro de 2011 foram 1 milhão de passageiros, já alcançamos esse volume em setembro desse ano. Se formos comparar, podemos dizer que tivemos um incremento de 30% no fluxo de turistas. Isso mostra o quanto Sergipe tem crescido”, finalizou.

Receba nossas newsletters