Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Nascimento começa a enviar convites para Nastur 2010

A Nascimento Turismo que anualmente realiza seu Encontro de Agentes de Viagem; já está preparando a edição 2010; que será realizada nos dias 19; 20 e 21 de março no Paradise Resort em Mogi das Cruzes.

No início deste mês; a operadora enviará o primeiro lote de convites para os agentes de viagem que mais se destacaram nas vendas de produtos da Nascimento Turismo no período de abril de 2009 até janeiro de 2010.

“O Nastur é um evento totalmente direcionado ao agente de viagem. Nosso intuito é informá-lo sobre as novidades do mercado; mantê-lo atualizado sobre os produtos Nascimento através das apresentações de nossos fornecedores durante os dois dias de Encontro; além de estreitar seu relacionamento com todo nosso staff comercial e ainda proporcionar momentos de descontração com as festas temáticas e demais atividades.

O agente que deseja participar deve apenas direcionar suas vendas junto a Nascimento Turismo pois o segundo lote de convites será enviado no início de março contabilizando as vendas de fevereiro.”;  afirma Cleiton Feijó; diretor comercial da operadora. A Nascimento espera receber cerca de 500 pessoas no evento; incluindo os agentes; fornecedores; staff; imprensa; autoridades e outros convidados.

Receba nossas newsletters