Durante toda a temporada de cruzeiros brasileira, a Nascimento Turismo disponibiliza aos seus passageiros um ponto de atendimento dentro do Terminal Marítimo de Passageiros Giusfredo Santini (Concais), em Santos. Segundo Cleiton Feijó, diretor comercial, o objetivo é dar suporte aos seus clientes. “Desde 2002, quando abrimos a filial na cidade já oferecemos esse serviço. Mas agora temos um ponto específico, com layout da operadora, que mudará todos os anos, e com uma equipe para ajudá-los em qualquer problema, como por exemplo, uma emissão de voucher”, disse.
Por enquanto a ideia é ter o ponto de atendimento somente no porto de Santos, onde embarcam a maioria dos passageiros emitidos pela Nascimento Turismo. De acordo com Feijó, nesta temporada a operadora embarcará cerca de 30 mil passageiros. “Até o momento, já temos 55% do total de vendas do ano passado já emitidas. Em especial, da MSC Cruzeiros, já vendemos mais de 5500 passageiros”, comentou. Se comparado ao mesmo período do ano passado, a Nascimento registra um crescimento de 16% no volume de vendas da armadora.
Lisia Minelli, de Santos
Fotos: Eric Ribeiro