Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Nascimento treina agentes mineiros (veja fotos)

Cleiton Feijó, diretor comercial, e Alex Almeida, gerente da filial Belo Horizonte da Nascimento

Cleiton Feijó, diretor comercial, e Alex Almeida, gerente da filial Belo Horizonte da Nascimento


Cerca de 170 agentes de viagens de 12 cidades de Minas Gerais participaram de um treinamento da Nascimento Turismo na última quarta-feira (26/09) em Belo Horizonte. O diretor comercial da operadora, Cleiton Nascimento e o gerente de planejamento e produtos, Adriano Gomes, estiveram presentes, juntamente com o gerente da filial mineira da empresa, Alex Almeida. O escritório da Nascimento na capital mineira está completando três anos e já responde por 18% das vendas domésticas da operadora. Com o lançamento da nova linha de produtos nacionais, que chegará a 110 destinos até o final deste mês, a operadora projeta um crescimento no share de BH para 25% até março de 2013.

Durante o treinamento os agentes puderam conhecer os detalhes da operação com a Astrajet do fretamento para Orlando. “Com embarque em horário de baixo fluxo de passageiros – às 5 da manhã – o turista de MG terá à disposição diversas conexões e tempo de sobra para chegar a São Paulo, gastando 50% a menos do que despenderia se optasse pela conexão regular via Miami. Isso sem contar a imigração expressa em Sanford, realizada em apenas 18 minutos”, explicou Adriano Gomes.

Cleiton Feijó falou também sobre as ferramentas para reservas online disponibilizadas no portal, que contam com mapas, street view e detalhamento dos hotéis.  A tecnologia acoplada permitirá ao agente de viagem realizar reservas em centenas de hotéis pelo mundo e customizar trechos para o passageiro, com total transparência sobre localização e tipo de hospedagem. Ele ressaltou ainda os fretamentos Aeroméxico para Cancun e da Gol para Punta Cana.​

Receba nossas newsletters