Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Nascimento Turismo aponta tendências de vendas para feriados

Praia dos Ingleses, em Florianópolis (SC). Crédito: divulgação

Praia dos Ingleses, em Florianópolis (SC). Crédito: divulgação


A Nascimento Turismo realizou uma lista de destinos com grande potencial de vendas para os próximos feriados. O sul do Brasil e as capitais da Argentina e do Chile são as principais apostas. Segundo a operadora, a escolha reflete tanto a demanda dos consumidores, quanto a relação entre o período disponível para a viagem e o tempo ideal para desfrutar do destino.
 
Para a comemoração de Tiradentes (21/4), Dia do Trabalho (1/5) e Corpus Christi (4/6), a empresa prevê uma alta procura para Florianópolis, em Santa Catarina, e a Serra Gaúcha, no Rio Grande do Sul. “Ambas apresentam hoje uma infraestrutura e trabalho receptivo que encanta cada vez mais os turistas. Além de pacotes com três e quatro dias que exploram satisfatoriamente o potencial desses locais”, explicou Cleiton Feijó, diretor Comercial da empresa.
 
O executivo ainda destacou que a instabilidade cambial é responsável pelo aumento na tendência de consumo para os destinos domésticos. “É uma excelente oportunidade para explorar todo o potencial dos produtos brasileiros. Para a Páscoa, por exemplo, vendemos todos os nossos bloqueios para a capital catarinense e ao nordeste”, concluiu.

Confira os destinos promissores:

Dia do Trabalho
Destino: Buenos Aires

Tiradentes

Destinos: Florianópolis e Serra Gaúcha
 
Corpus Christi
Destinos: Florianópolis, Serra Gaúcha, Buenos Aires e Santiago.

Informações e reservas: www.nascimento.com.br /  0800 774 1110

Nathalia Marques

Receba nossas newsletters