Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria / Tecnologia

Nemo firma parceria com FRT Internacional e amplia portfólio

Eduardo Batista, diretor Comercial da Nemo no Brasil

Eduardo Batista, diretor Comercial da Nemo no Brasil

A Nemo, especializada em soluções tecnológicas para a indústria do turismo, acaba de firmar parceria com a operadora FRT Internacional, e amplia as opções de produtos e serviços em âmbito global.

Com sede Orlando, a FRT International nasceu focada em oferecer qualidade de suporte, melhores negociações e preços, por meio de tenologias que facilitam e agilizam o acesso às melhores ofertas. Apesar de ser uma empresa global, possui expertise nacional, já que atua no Brasil desde 2001, já com grande reconhecimento e adesão de agências de viagens.

Com essa parceria, centenas de clientes Nemo em todo o mundo terão acesso a itens exclusivos da operadoras, como:

  • Contratos diretos e  tarifas especiais com hotéis em todo o mundo, inclusive no Brasil.
  • Contratos e operações diretas em todo o mundo para serviços receptivos locais, passeios, guias turísticos, ingressos entre outros.
  • Atuação direta e especial no Brasil, EUA e Caribe para FIT, Grupos e mais.
  • Escritórios no Brasil e EUA com equipe que fala inglês, espanhol e português, dando o melhor suporte.

“Em tempos de trabalho árduo para a retomada dos negócios, o nosso principal papel é oferecer uma cartela de produtos cada vez mais ampliada, em nível global, e com tecnologia que une agilidade e atendimento personalizado. Estamos constantemente focados em oferecer ferramentas e matérias-primas diferenciadas para nossos clientes, com os melhores preços, produtos e atendimento, disse Eduardo Batista, diretor comercial da Nemo no Brasil.

“Com esta parceria, trazemos um reforço importante à nossa missão que, além de realizar sonhos, inspirar e transformar pessoas, é oferecer aos clientes a melhor oferta em produtos, negociação, tecnologia, operação e suporte através de nossas equipes de profissionais experientes no mercado”, completa CPO da FRT International, Fabio Timotheo.

Receba nossas newsletters