Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

New Age Club dará bônus de até 2 mil reais para agências de viagem

Ingrid Davidovich, Diretora da New Age.

Ingrid Davidovich, diretora da New Age.

A New Age premiou suas melhores agências no mês de dezembro. Das 1,3 mil empresas que participam do programa de fidelidade New Age Club, 108 agências foram premiadas com um bonificação extra pela ótima performance durante a campanha, lançada no início de 2017 para agentes de viagem, quee bonifica os consultores das agências com 1% sobre cada venda realizada no sistema “ReserveAqui”. Até hoje foram premiados mais de 1.745 agentes de viagem.

A ideia do programa é fidelizar, incentivar, e reconhecer as agências que utilizam o sistema de reservas online, retribuindo com a bonificação do programa. Como um incentivo maior, este ano as agências cadastradas que acumularam vendas acima de 100 mil reais foram premiadas com o valor entre R$ 500 a R$ 2.000. Foram contempladas 108 agências com um bônus total de 91 mil reais, além dos agentes que foram contemplados durante o ano através do incentivo Vendeu-Ganhou que o New Age Club oferece aos agentes.

“Diariamente buscamos melhorias para beneficiar ainda mais os agentes de viagem que utilizam nosso programa de fidelidade. Desenvolver esse prêmio para as agências em um ano desafiador foi uma estratégia que superou positivamente as nossas expectativas em 2018. Novidades estão por vir em 2019.” relatou Ingrid Davidovich, diretora da New Age Operadora.

Receba nossas newsletters